FAQs

a) É da responsabilidade do cliente verificar se o(s) artigo(s) que selecionou têm as dimensões adequadas ao espaço onde os pretende colocar e se os acessos ao local de destino possibilitam a sua entrega.
b) Os adereços de decoração e complementos, nomeadamente, colchões, estrados e lâmpadas, presentes nos ambientes e apresentados nas imagens do site não estão incluídos no preço, exceto quando expressamente indicado.
c) Os tons das cores do(s) artigo(s) nas imagens apresentados podem parecer diferentes da realidade em resultado de fatores como a iluminação no momento da captação da imagem e as características particulares dos materiais, nomeadamente os tons da madeira ou das peles, bem como de outros fatores externos à própria Conforkasa, como são, por exemplo, as características do seu equipamento informático.
d) A informação disponibilizada pela Conforkasa, relativa às características essenciais do(s) artigo(s) é elaborada tendo em consideração as descrições técnicas partilhadas pelos seus fornecedores, e as fotografias que ilustram os produtos comercializados, em rigoroso respeito pelos melhores padrões do mercado.
e) O Cliente para formalizar qualquer encomenda no site www.Conforkasa.com tem que, obrigatoriamente, registar-se, devendo fornecer os elementos que lhe são solicitados, da forma mais completa e rigorosa possível.

A Conforkasa disponibiliza os seguintes meios de pagamento para compras no site www.Conforkasa.com:
1. Referência Multibanco (em caixa ATM ou via Home-Banking): No final da encomenda a Conforkasa enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda. A Entidade, Referência e Montante estão também incluídos no e-mail de confirmação enviado pela Conforkasa, para que possa efetuar o pagamento da sua encomenda em qualquer das caixas da rede Multibanco utilizando a opção Pagamento de Compras. O pagamento deverá ser efetuado após a realização da encomenda. Se o mesmo não ocorrer no prazo de 24horas após a realização da encomenda, a Conforkasa reserva-se o direito de cancelar a encomenda.
2. Transferência bancária: No final da encomenda a Conforkasa enviar-lhe-á um email de confirmação, disponibilizando-lhe os dados necessários para proceder ao pagamento da sua encomenda por transferência bancária (IBAN). Para uma maior rapidez no tratamento da encomenda, sugerimos que remeta o comprovativo para o email [email protected] com a devida referência da encomenda.
3. Cartão (VISA/Mastercard): Pode efetuar o pagamento utilizando um dos cartões de crédito da rede VISA e Mastercard
4. Pagamento por MB Way – ao escolher esta opção, terá de colocar o seu número de telemóvel no qual tem a conta MB Way ativa. Depois receberá um notificação no telemóvel para dar autorização ao pagamento.
5. Pagamento no ato da entrega

A entrega da encomenda é feita na morada indicada pelo cliente na sua encomenda.

Os produtos da Conforkasa vão ser entregues após o pagamento da encomenda na forma selecionada pelo cliente disponíveis na loja online, o prazo de entrega para produtos em stock e de 7 dias úteis sendo que produtos fora de stock o tempo de entrega pode variar entre 15 a 45 dias úteis dependendo do artigo para fabrico, o cliente pode pedir para verificar a disponibilidade do artigo antes de efetuar a encomenda.

A entrega considera-se concluída quando o Cliente assina a guia de entrega.

Alertamos o cliente que devido à situação atual do país face ao Covid-19, o prazo de entrega poderá sofrer alterações. Sendo que, nesse caso o cliente será devidamente contactado com essa informação.

a) Os artigos comercializados pela Conforkasa beneficiam de uma garantia de 2 anos para o consumidor final e de 6 meses para uso profissional, contados a partir da data da compra e/ou entrega, quando esta for diferente daquela.
Se verificar alguma anomalia no artigo durante o período de garantia deverá transmitir essa informação ao nosso Apoio ao Cliente ou diretamente em qualquer loja Conforkasa.
A Conforkasa poderá, se entender necessário, efetuar uma avaliação prévia, com a deslocação de um técnico ao local onde foi efetuada a entrega e ou montagem, devendo o cliente, nesse caso, disponibilizar-se para o receber, em dia a agendar de acordo com a disponibilidade dos nossos serviços.
b) No caso de artigo(s) recebidos pelo cliente em KIT e sem montagem pelos nossos serviços, o cliente poderá solicitar uma avaliação prévia no local de montagem, desde que dentro das nossas zonas de entrega, e suportando o custo da deslocação, no montante igual ao cobrado, em cada momento, para as entregas.
Este valor será sempre reembolsado caso se verifique tratar-se de um defeito coberto pela garantia

Nos primeiros 14 dias após a aquisição e caso não esteja totalmente satisfeito com a sua compra, poderá efetuar a troca por outros artigos do nosso catálogo, apresentando os documentos de compra e desde que o artigo não tenha sido montado ou utilizado e se encontre devidamente acondicionado na embalagem de origem. O valor será creditado na sua conta de cliente. Nesta situação, e caso se aplique, os custos inerentes ao transporte serão sempre da responsabilidade do cliente.
Não são aceites trocas de artigos têxteis, peças de exposição, decoração e colchões, em que a embalagem se encontre aberta, bem como mobiliário feito por medida ou com alterações a pedido do cliente.

A devolução pode ser efetuada de duas formas:
• Numa loja Conforkasa – O cliente terá de provar ser proprietário do artigo, apresentando a fatura correspondente ao produto que pretenda devolver.
• Por transportadora – O cliente terá de fazer o pedido à equipa de Apoio ao Cliente por telefone 255 004 473 ou pelo email [email protected]. O cliente terá a seu cargo todas as despesas de transporte dos artigos devolvidos.

O reembolso é efetuado pelo mesmo meio de pagamento ou em vale de oferta, de acordo com a vontade manifestada pelo Cliente. No caso de pagamento por Multibanco, MB Way , a Conforkasa solicita ao Cliente que este lhe faculte um IBAN para que a devolução ocorra de uma forma mais célere.
1) O reembolso será efetuado após confirmação, por parte dos serviços da Conforkasa do bom estado dos artigos devolvidos.
2) A Conforkasa efetuará o reembolso num prazo máximo de 5 dias úteis após a receção dos artigos.
3) Todos os artigos que não venham com embalagens de origem intactas não poderão ser objeto de reembolso.
4) Não serão aceites reembolsos de produtos adquiridos cuja devolução é feita depois dos 14 dias